quarta-feira, 10 de agosto de 2011

ONDE ESTÁ JESUS - "7ª FEME" - 2º LUGAR - FESTIVAL DE MÚSICA ESPÍRITA

VAMOS TODOS CANTAR E ENCONTRAR JESUS  !


Letra e Música – Marta Luzia da Silva
ONDE ESTÁ JESUS
       Queria tanto oh! Jesus!       
             É poder te encontrar.            
             Queria tanto oh! Jesus.           
             É poder te abraçar.               

        Procurei tanto oh! Jesus.         
         Não sabia onde estavas.           
       Te busquei tanto oh! Jesus.       
             Desesperado eu descri.            

Te procurei em muitos templos.
          Com sacerdotes e pastores.         
 Em muitos livros te busquei,
 Com muitos sábios eu falei,
             Mas eu não te encontrei.            

 Veio a descrença e te ofendi.
                E na ofensa eu tropecei.               
E no tropeço eu cai.
E ao cair fiquei no chão
                    E um fraco me tornei..                   
REFRÃO
Um  derrotado  eu  estava
                  Fui  acolhido  com  amor.                  
Por mãos  a  mim  desconhecidas.
Tudo  faziam  por  amor.
                   E o  amor  me transformou.                  

 Com  tanto  amor  senti  feliz.
               E ao  ser  feliz  encontrei   paz.              
E assim sendo  eu  enxerguei.
Dentro  de  mim  que  tu  estavas. 
                      Sem  procurar  te  encontrei.                     
             TE  ENCONTREI   OH!  MEU   JESUS!...           

Nenhum comentário:

Postar um comentário