sábado, 17 de novembro de 2012

BEZERRA DE MENEZES - GE CARMEM MATEUS

2 comentários:

  1. Aprendi que devemos sempre agradecer por tudo que acontece em nossas vidas, nunca sabemos o que Deus tem pra nos dar, mas Ele conhece nossos corações, nossos medos e nossas necessidades.Eu sou amor,eu sou prospero,eu sou iluminado pela luz divina,eu sou uma pequena partícula do universo,eu os amo mestres de luz.Obrigado,obrigado,obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo que lindo o que voce postou... nós é que agradecemos.
      Sabe... este grupo de estudo no Bezerra de Menezes tinhamos como representante da classe a nossa querida amiga Carmem - que já não está entre nós...
      Então homenageando-a foi dado em sua homenagem o seu nome para o gruo de estudo GE CARMEM MATEUS - e ficamos emocianadas com suas palavra.
      Muito obrigado
      Fique com Deus em todos os seus caminhos.

      Excluir