sábado, 9 de julho de 2011

EU NÃO SOU VELHO

       


+
EU NÃO SOU VELHO

Mas eu não sou,  não sou velho não senhor...
Eu só estou,    mais perto do senhor...

Mas como é doce descansar após a lida,
E agradecer os que ouvem a nossa voz.
Este corpo velho que ainda ampara a vida,
És o meu castelo, vaso divino que Deus me deu.

        No livro da vida, cada um é uma página.
        Da nossa cruz onde há glórias e lágrimas.
        Tem as riquezas do tempo em que eu carrego,
        Um passo a frente com certeza todos demos.
Refrão

Todos estamos na segunda mocidade,
Pois a velhice, creiam é a melhor idade.
Idade de acertos, mais segura e mais vivida,
Pois só agora minha ventura se descansa.

        Hoje o progresso, ouço vejo e bato palmas.
        Tudo em seu tempo, tudo em prol da evolução.
        Em cada dia com a lucidez da provação,
        Estend’os braços  embalando o novo milênio.
Refrão

Muito sonhei contemplando um horizonte,
Contemplo hoje a luz brilhar d’um novo dia.
Com passos lentos neste meu novo caminho,
Fito a luz do Sol  que lá no céu já se desponta.

        Hoje a certeza de minha missão cumprida,
        O tempo passa a vida se torna um desafio.
        Tudo o que resta,  Oh! Amigos das serenatas,
        É a conseqüência do trabalho e o amor plantado.
                                        Só o Amor...... Plantado...
                                                    letra e música: Marta Luzia da Silva

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário